Programa Amar e Meditar



Muito se ouve de mães que se sentem perdidas após o nascimento do filho. Ela não quer voltar à rotina de trabalho que tinha antes para se dedicar à criança, mas muitas vezes isso não é possível, já que hoje, as mulheres tem uma participação importante nas despesas da casa.

Ao longo do tempo, isso pode gerar doenças físicas, como hipertensão, síndrome do pânico, transtorno de ansiedade e outras situações que podem se tornar de difícil solução.  Por isso, faz-se necessário uma atenção especial à estas mães, que muitas vezes, desejando ser mães, ainda se sentem perdidas, ou tristes após o nascimento dos filhos. Foi assim que surgiu o Programa Amar e Meditar. Um programa para resgatar o amor próprio e a vida produtiva da mulher que se tornou mãe e quer equilibrar seu tempo para si e para a criança.

Objetivo: 

O principal objetivo deste trabalho é apoiar mulheres que se tornaram mães recentemente a retomarem sua vida produtiva, a resgatarem sua autoestima, a equilibrarem seu amor próprio e entenderem que elas podem voltar a ter uma vida em harmonia em conformidade com a maternidade, que elas podem exercer seu papel de mulher e mãe em sintonia.

Público alvo: 

Mulheres que se tornaram mães recentemente.

Metodologia:

On line:

A partir de uma plataforma on-line, serão disponibilizados vídeo aulas, material em pdf, áudios de meditação,  para que as pessoas possam acessar de casa.  Neste formato as alunas terão 3 sessões comigo via Zoom.

Presencial:

Encontros semanais que podem ser feitos individualmente e em grupos.

Base teórica:
Terapia Cognitivo Comportamental, Mindfulness e Coaching.

Clique em www.motrizescolaonline.com e inscreva-se.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Página inicial